Navbar
6 de julho, 2017 | Autor(a): Guilherme Aroeira

Violonista alemão Christian Reichert faz única apresentação em neste sábado

(Foto: Ursula Radermacher)

Belo Horizonte receberá no dia 08 de julho, sábado, às 20h30, um espetáculo de violão que apresenta a sensibilidade e virtuosismo do músico alemão Christian Reichert. O violonista desembarca em Belo Horizonte para única apresentação no Espaço Cultural Dom Helder (Rua Álvares Maciel, 628 – Santa Efigênia), e promete encantar o público com uma experiência fascinante que mescla muita técnica e ritmo perfeito.

No repertório, grandes canções brasileiras como “Garota de Ipanema” e “Por Causa de Você” de Tom Jobim, “Se ela Perguntar”, de Dilermando Reis, “Choro da Saudade” de Agustin Barrios, além de outras grandes composições de musicistas brasileiros como João Pernambuco, Heitor Villa-Lobos, Baden Powell, sucessos internacionais e obras autorais.

Christian Reichert é compositor, arranjador, condutor e violonista clássico além de solista em grandes orquestras como a Rousse Philharmonic Orchestra, da Bulgária.

Os ingressos a apresentação de custam R$ 30 a inteira, e podem ser comprados online, através da plataforma Sympla, ou na portaria do Espaço Cultural Dom Helder, a partir das 18h no dia do evento.

 

Comentários

Publicidade

LATERAL HOME 1 - Blog do PCO

Mais recentes

Publicidade

Your Ad Here

Publicidade

LATERAL HOME 3 - Viver Brasil