Navbar
Tudo BH
20 de junho, 2017 | Autor(a): Guilherme Aroeira

Festival (em)Processo no Teatro de Bolso Sesiminas de 22 a 30 de junho

Entre os dias 22 e 30 de junho, Teatro de Bolso Sesiminas realiza a segunda edição do Festival (em)Processo! Nesta edição, o evento conta com a estreia espetáculo Sísifos, da Companhia Candongas, homenagem à cantora Marina Machado, além de um workshop gratuito com grupo Galpão.

workshop tem entrada gratuita; já os ingressos para o show e o espetáculo serão vendidos a preços populares, de R$ 5 (meia) a R$ 10 (inteira).

(Foto: Elmo Gomes)

Espetáculo SÍSIFOS, da Companhia Candongas – 22 a 25 de junho

Em cena, dois personagens refletem sobre sua relação com o poder e a felicidade, enquanto trabalham carregando suas pedras diárias. A peça é fruto de um processo de desenvolvimento dramatúrgico da companhia, com inspiração nas obras do filósofo francês Albert Camus, Platão e George Orwell.

(Foto: Pedro David)

Marina Machado: Um Passeio… Um Passado… Um Presente” – 28 e 29 de junho

Produzido exclusivamente para o Festival (EM) Processo 2017, o show “Marina Machado: Um Passeio… Um Passado… Um Presente” propõe homenagem à trajetória da cantora Marina Machado, por meio da experimentação cênica musical, contemplando todas as fases da obra da artista, e com forte apelo cênico

Workshop com Grupo Galpão – 30 de junho

(Foto: Guto Muniz)

No dia 30 de junho, das 14h às 16h, o Festival (EM) Processo recebe o Grupo Galpão para um workshop. A companhia de teatro de pesquisa, criada há 35 anos, tem sua origem ligada ao teatro popular e de rua. A oficina, ministrada pelos atores Inês Peixoto e Eduardo Moreira, possibilita transmitir essas experiências, por meio do encontro entre atores, estudantes e professores de teatro, curiosos e o público em geral, que queira conhecer um pouco da história e da trajetória do Grupo.
(São 20 vagas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone: (31) 3241-7168)

Comentários