26 de maio, 2017 | Autor(a): Lucas Rocha

Sem perder a majestade

 

divulgação

Falar da Xuxa dispensa maiores explicações. Independentemente da idade, com certeza alguns (ou vários) flashbacks da carreira da loira habitam nosso imaginário trazendo a tona boas lembranças. No dia 27 de maio, a eterna rainha dos baixinhos desembarca em solo belo-horizontino para um encontro especial no KM de Vantagens Hall, às 22h.

Na ocasião ela apresenta o “Xuchá”, show que leva o selo da badalada festa “Chá da Alice”, revivendo os grandes momentos da sua trajetória, incluindo a icônica nave espacial. A superprodução voltada para os adultos relembra vários hits da carreira dela, a exemplo de Ilariê, Lua de Cristal, Planeta Xuxa e Arco-íris. “A festa não tem outro intuito a não ser o de ver essa galera que cresceu comigo se divertir. Afinal, nossa relação é de amor, carinho, muito respeito e, acima de tudo, verdade”, conta Xuxa.

Sem papas na língua para admitir que não cante nada ao vivo, Xuxa compensa o playback de suas músicas mostrando uma presença de palco quase que hiperativa. A apresentadora do “Dancing Brasil” contagia os milhares de ex-baixinhos com quatro trocas de looks, a presença dos inesquecíveis “Praga” e “Dengue” e as “Paquidrags”, drag queens escolhidas a dedo para performar as músicas das antigas assistentes de Xuxa. É compromisso marcado para viajar no tempo e superar o trauma infantil de quem nunca viu a rainha de perto (eu mesmo)!

Comentários