Navbar
14 de setembro, 2016 | Autor(a): Dennyse Bacelete

O que tem por aí: Festival Fartura BH 2016 chega a sua terceira edição

Marca projeto Fartura (Divulgação)

Divulgação

A terceira edição do Festival Fartura BH acontece nos dias 24 e 25 de setembro. Serão dois dias intensos para quem gosta de comer bem, ouvir boa música e se divertir. Além de chefs de vários lugares do país, novas receitas e histórias serão compartilhadas com o público.

Já estão confirmados na programação de BH os chefs Leo Paixão (Glouton, Belo Horizonte, MG), Silvana Watel (Au Bon Vivant, Belo Horizonte, MG), Agenor Maia (Olivae Restaurante, Brasília, DF), Daniela Martins (Lá em Casa, Belém, PA) e Americo Piacenza (Cantina Piacenza, BH, MG).

No espaço dedicado aos chefs, os convidados irão preparar aquilo que sabem fazer de melhor. Os pratos serão vendidos a preços de até R$25,00, para que o público possa experimentar um pouco de tudo.

No espaço petiscos, lanches e doces, as estrelas serão as comidas que são referências no estado anfitrião do evento e em outros estados, deixando sempre um gostinho de quero mais.

Cozinha ao Vivo (Divulgação)

Cozinha ao Vivo. Foto: Divulgação

No Cozinha ao Vivo, Área destinada à demonstração ao vivo de produção, preparo e venda de receitas diferenciadas dos chefs convidados.

Ainda tem as aulas do Senac. Neste espaço, chefs e profissionais envolvidos na área da gastronomia vão ministrar aulas teóricas gratuitas e falar sobre as riquezas gastronômicas de várias regiões do país.

Por fim, haverá também o espaço Interativo Senac, onde o púbico é convidado a participar de seis aulas práticas sob a orientação dos mais renomados chefs brasileiros.

Para os dois últimos espaços, não haverá inscrições, os cursos são gratuitos e os assentos por ordem de chegada, com lotação máxima de 20 pessoas.  A programação também ser alterada sem aviso prévio, conforme a demanda do evento.

A troca dos ingressos por alimentos começa hoje, 14/09, a partir das 14h. em duas unidades do Supermercado Verdemar: Nossa Sra. do Carmo e Raja Gabaglia. O valor da troca dos ingressos e os alimentos arrecadados serão integralmente doados para o Serviço Voluntário de Assistência Social (SERVAS). A doação em dinheiro só poderá ser efetuada via Sympla. Os ingressos são limitados a 4 unidades por CPF.

Standes do festival. Foto: Divulgação

Corra para buscar o seu ingresso!

 

 

Festival Fartura BH 2016
Data: 24 e 25 de setembro
Horário: Sábado, de 12h às 22h. Domingo, de 12h às 20h.
Local: Praça José Mendes Júnior (ao lado do Palácio da Liberdade)

Comentários