19 de junho, 2017 | Autor(a): Maíra Leni

Noite de gala no Inimá

divulgação

Empresários, jornalistas, artistas e formadores de opinião se reunirão na noite desta terça-feira (20) para a segunda edição do jantar Brazil Foundation no museu Inimá de Paula. A iniciativa tem como objetivo mobilizar recursos para financiar projetos e iniciativas que fomentem a igualdade, a justiça social e oportunidades no estado graças aos valores arrecadados na venda de convites e um leilão com itens exclusivos.

Criado em 2015 devido ao desastre ocorrido em Mariana, o fundo no ano passado apoiou 12 organizações de várias cidades de Minas Gerais e mantém a expectativa de ajudar muitas outras neste ano com a ajuda dos quase 200 convidados que marcarão presença no jantar.

A noite especial contará ainda com um time de peso que desembarca na capital mineira para abrilhantar ainda mais o evento. A apresentadora do “Saia justa” e atriz, Taís Araújo, será a mestre de cerimônia e contará com a ajuda de Kleber Toledo e Fernanda Gentil. A trilha sonora fica por conta do grupo carioca Dream Team do Passinho.

Na lista dos objetos e prêmios mais desejados do leilão, já tem gente se preparando para arrematar a “Aventura Inca”, uma viagem com duas noites no Palacio del Inka, em Cusco e uma noite no Tambo del Inka, no Vale Sagrado Inca. Já os amantes da arte poderão adquirir a foto “Berlim – 2014/ Alemanha”, de Raquel Coelho, avaliada em R$ 9 mil reais, ou então, a obra em óleo sobre tela “Pequena Paisagem Amorosa”, de Sérgio Lucena, avaliada em R$ 15 mil reais.

Comentários