1 de dezembro, 2017 | Autor(a): Redação TUDO BH

Motéis revertem vendas de preservativo em doações para portadores de HIV

Foto: Adair Gomes/ Imprensa MG

O dia 1º de Dezembro é o Dia Mundial da Luta Contra a AIDS. Aproveitando a data, a rede de Motéis Sunny Day lança uma campanha em prol de sexo seguro. Durante todo o mês, toda a verba adquirida com a venda de preservativos será repassada ao Projeto Ammor, que ajuda pessoas com o vírus HIV em risco social.

Dados do Ministério da Saúde apontam que no Brasil cerca de 840 mil pessoas estão infectadas com o vírus da AIDS. Números que refletem que a doença continua presente de forma massiva em nossa sociedade. Mesmo com toda a evolução no tratamento, os portadores ainda sofrem preconceito social e dificuldade em receber o devido auxílio necessário. Sendo uma doença ainda sem cura, a ação dos Motéis pretende auxiliar quem necessita de tratamento e incentivar o uso de preservativos para que o número de infectados não cresça, não somente da AIDS como também de outras Doenças Sexualmente Transmitíeis.

Os Motéis Sunny Day estão presentes em Belo Horizonte, Contagem e Betim. Mais informações em:http://www.motelsunnyday.com.br/

Comentários