Navbar
30 de junho, 2017 | Autor(a): Guilherme Aroeira

MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo tem inscrições prorrogadas até 10 de julho

(Foto: Divulgação/MAX)

As inscrições para as rodadas de negócio da edição 2017 da MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo foram prorrogadas até o dia 10 de julho . O evento é uma realização da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MG) e Serviço Social da Indústria (Sesi-MG), de 22 a 26 de agosto.

A exposição, que conta com salão de negócios, exibição de filmes e atividades de capacitação, recebeu um público de 10 mil pessoas e promoveu mais de 450 encontros entre produtores, canais e distribuidoras, gerando expectativas de negócios superiores a R$ 200 milhões em sua última edição, a MAX .

Em 2017, o tema do evento será “Indústria Audiovisual 360”, com programação ampliada para promover a integração de toda a cadeia produtiva do setor. Além de produtores, distribuidores e exibidores de conteúdo de cinema, televisão e internet, a MAX irá reunir desenvolvedores de jogos e profissionais de artes gráficas, música e publicidade.

Podem ser inscritos projetos de obras audiovisuais como longas-metragens, séries, programas de TV, documentários, reality shows, além de conteúdos de catálogo. Produtores audiovisuais com projetos inéditos e em desenvolvimento poderão ainda participar de sessões de pitching que acontecerão durante a MAX.

Para os encontros entre artistas gráficos e empresas produtoras de animação/live action, são aceitos projetos em formatos como graphic novel, mangá, tirinha, charge e web comic.

Cada ofertante poderá inscrever até 3 projetos e escolher até 5 players por projeto para os encontros. Os projetos inscritos serão pré-analisados pelas empresas investidoras, e as reuniões serão agendadas ao término do período de avaliações.

 

Para participar, profissionais e empresas ofertantes de conteúdo devem acessar o site www.minasgeraisaudiovisualexpo.com.br e preencher o formulário, disponível na aba Rodadas de Negócios. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de julho de 2017.

 

Comentários