14 de junho, 2017 | Autor(a): Guilherme Aroeira

Grupo Galpão realiza apresentações gratuitas este final de semana

 Dando continuidade à temporada de celebração dos 35 anos de história, o Grupo Galpão preparou um final de semana imperdível para BH: serão três dias de apresentações gratuitas, na Praça do Papa! Uma excelente pedida para todas as idades! Confira!

(Foto: Guto Muniz)

Sexta-feira 16/06

O final de semana começa com a fábula “Os Gigantes da Montanha”, às 20h, narrando a chegada de uma companhia teatral decadente a uma vila mágica, povoada por fantasmas e governada por um mago! A peça é uma alegoria sobre o valor do teatro, da poesia e da arte, e sua capacidade de comunicação com o mundo moderno, cada vez mais pragmático e empenhado nos afazeres materiais.

(Foto: Guto Muniz)

Sábado 17/06

No sábado, é a vez da apresentação “De Tempo Somos – Um Sarau do Grupo Galpão”, às 20h. Com direção de Lydia Del Picchia e Simone Ordones, o grupo celebra junto ao público o encontro da música e do teatro, convidando o público para um sarau repleto de cantoria, festa e poesia.

(Foto: Guto Muniz)

Domingo 18/06

Encerrando as apresentações na Praça, a peça “Till, a saga de um herói torto”, às 18h. A trama se passa numa Alemanha povoada de personagens grotescos e espertalhões, onde o protagonista, o anti-herói Till, é abandonado em meio ao frio e a fome, e descobre que a única maneira de sobreviver naquele lugar é se tornar ainda mais esperto.

Comentários