Navbar
Tudo BH
19 de abril, 2017 | Autor(a): Guilherme Aroeira

Consumidores tem mais prazo para pagarem contas atrasadas

Com a intenção de conceder uma última oportunidade aos devedores para regularizar suas pendências, a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) prorrogou sua Campanha de Negociação de Débitos por mais 30 dias. O prazo final será no dia 13 de maio de 2017.

O programa oferece condições especiais para o pagamento, como isenção de encargos, juros e multa no pagamento à vista, além de parcelamento em até 24 meses, depende do número de faturas vencidas. A negociação pode ser feita apenas pelo titular da fatura, ou por seu representante legal, desde que este tenha a devida documentação e procuração. Por isso, é necessária a confirmação dos dados cadastrais no contato telefônico, ou a apresentação do CPF ou RG original nas agências de atendimento.

O proprietário ou inquilino que queira negociar débitos, mas não é o titular da instalação, deve procurar a Cemig e solicitar a troca de titularidade.

Atendimento

O consumidor que desejar mais detalhes pode ligar para o número: 0800-721-7003. O atendimento funciona das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 15h, além de uma estrutura exclusiva para negociação de débitos em Belo Horizonte, na Rua Itambé, 114, Bairro Floresta, próxima à Estação Central do metrô. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Comentários