Navbar
7 de junho, 2017 | Autor(a): Guilherme Aroeira

Boyce Avenue faz show inédito em BH nesta quinta 8 de junho

Banda mundialmente conhecida por seus vídeos e versões próprias de músicas conhecidas e autorais no YouTube, o Boyce Avenue se apresenta em Belo Horizonte nesta quinta-feira, dia 8 de junho, pela primeira vez.

BH é a primeira cidade brasileira a receber a turnê “Be Somebody World Tour”. O grupo norte-americano é formado pelos irmãos Alejandro, Fabian e Daniel Manzano, e se apresenta no Music Hall, no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte.

A banda

 Fundada no ano de 2004, Boyce Avenue se tornou um fenômeno mundial em 2007. Com versões acústicas de grandes hits em vídeos postados no YouTube, a banda já possui mais de 3 bilhões de visualizações totais, e 9 milhões de inscritos, sendo a quarta banda mais popular no YouTube mundial.

Com três álbuns lançados – (“All You’re Meant to Be” (2008), “All We Have Left” (2010) e “Road Less Traveled” (2016) – a banda já se apresentou para mais de 500 mil pessoas de 20 países diferentes. Além dos três álbuns, eles também já lançaram 16 EPs e um disco ao vivo. Além de comporem, os irmãos Manzano fazem covers de um grande número de artistas, como Bruno Mars, Katy Perry, Adele, Foo Fighters, Tracy Chapman e One Direction.

 Os ingressos podem ser adquiridos através do site Queremos! (bit.ly/BoyceEmBH).

Comentários

Publicidade

LATERAL HOME 1 - Blog do PCO

Mais recentes

Publicidade

Your Ad Here

Publicidade

LATERAL HOME 3 - Viver Brasil