Navbar
4 de maio, 2016 | Autor(a): Dennyse Bacelete

4 lugares especiais para comemorar o Dia das Mães em BH

E domingo é o dia dela, a pessoa que cuida de toda a família e, por isso mesmo, normalmente não tem tanto tempo de cuidar de si mesma. Então que tal fazer diferente este ano e, no lugar de levar a mamãe para comer nos mesmos restaurantes lotados e com filas imensas, levá-la para se divertir em estabelecimentos que sejam a cara dela?

A jornalista Lorena Lopes dá 4 dicas incríveis que, tenho certeza, sua mãe vai adorar. E você também! 🙂

4 LUGARES ESPECIAIS PARA COMEMORAR O DIA DAS MÃES EM BH

(Por  Lorena Lopes)

Ser mãe é amar além do amor. É ver nos olhos de um filho a esperança por dias melhores. É sentir a alegria todos os dias por ser mãe. E uma data tão especial como essas, merece uma comemoração inesquecível. Pensando nisso, separamos quatro lugares especiais para comemorar neste próximo domingo, dia 8 de maio, de acordo com a personalidade de cada mamãe. Vamos lá?

 

Fogo de Chão – Brazilian Steakhouse (Foto-Divulgação)

Mamãe caseira: O lugar ideal para comemorar com essa mamãe de personalidade calma, discreta, tranquila e amável é a Churrascaria Fogo de Chão, já que nesse ambiente essa mamãe vai se sentir em casa. Localizada na Savassi, a casa ainda oferece u

ma promoção especial no dia das mães! Todas as mamães que almoçarem ou jantarem na churrascaria no dia 8 de maio ganharão um voucher cortesia de rodízio para retornarem ao Fogo de Chão. O cartão cortesia poderá ser utilizado a partir do dia 9 de maio em qualquer unidade Fogo de Chão. A ação visa oferecer uma nova oportunidade das mamães visitarem a churrascaria como forma de expressar carinho e gratidão pelo amor materno.

 

Mamãe 220 volts: Para essa mamãe puro alto astral e fã de um bom Pop Rock, a dica é levá-la para

Garage V8 - Espeteria Rock Bar (Foto: Divulgação)

Garage V8 – Espeteria Rock Bar (Foto: Divulgação)

comemorar no V8 em grande estilo! As 50 primeiras mamães habilitadas não pagam para entrar na casa e a noite promete muitas emoções ao som da banda Dona Odeteh. Localizado no Sagrada Família, o V8 oferece opções de drinks exclusivos que levam nomes de combustíveis automobilísticos, como o Biodiesel (Orloff, xarope de maçã verde e citrus), o Gasolina Aditivada (vodka com energético) e o Banco de Traz (Licor de café, vodka e creme de leite), todos com a opção de água com gás no lugar da vodka para os motoristas da rodada ou aqueles que não ingerem bebidas alcoólicas. Além disso, a casa também oferece espetos para todos os gostos.

J-San Japa Lounge (Foto: Divulgação)

J-San Japa Lounge (Foto: Divulgação)

Mamãe diferentona: Aquela mãe que sempre vem com alguma novidade para os filhos, seja na cozinha ou na decoração da casa. Também gosta de ser amiga e tem mania de também ser amiga dos seus amigos. A diferentona clássica! Para essa mãe que adora inovar, a pedida é um almoço ou jantar no J-San Japa Lounge, que mistura a culinária oriental ao que há de melhor no ocidente, com pratos modernos e tradicionais. Localizado em duas unidades, Barreiro e Buritis, o J-San promoverá um sorteio especial em comemoração ao dia das mães. Nas compras acima de R$50,00 os clientes ganharão um cupom para concorrer a uma barca casal completa de comida japonesa que será entregue em casa para a mãe sortuda.

BoiVindo (Foto: Divulgação)

BoiVindo (Foto: Divulgação)

Mamãe MPB: Essa é a mamãe que ama valorizar as raízes sejam elas quais forem. Geralmente são muito apegadas a todas as coisas que ama. Isso inclui o Brasil, a cidade que nasceu, as comidas da infância, o time do coração e claro as músicas que compõe a trilha sonora de suas vidas. Para esse tipo de mãe, a dica é levá-la ao restaurante Boi Vindo, que oferece um almoço especial com preço camarada. No cardápio carnes nobres, frutos do mar, cozinha mineira, petiscos saborosos ao som de MPB e sobremesas incríveis.

 

Comentários